Squidguard Pfsense 2.1 BUG ? [RESOLVIDO]
-
Tenho dois servidor pfsense, um com a versão 2.1 , e outro com a versão 2.0.3.Na versão 2.0.3 no squidguard na aba Target Categories tem la o campo " Order"
onde coloco a ordem de execução da regra.O estranho é que na versão 2.0.3 esse campo existe , porem na versão 2.1 não tem , e nao consigo mudar a ordem das regras,
Oque pode estar acontecendo ? estou fazendo algo errado ou será que é um Bug dessa versão 2.1?
Obrigado -
Tenho dois servidor pfsense, um com a versão 2.1 , e outro com a versão 2.0.3.Na versão 2.0.3 no squidguard na aba Target Categories tem la o campo " Order"
onde coloco a ordem de execução da regra.O estranho é que na versão 2.0.3 esse campo existe , porem na versão 2.1 não tem , e nao consigo mudar a ordem das regras,
Oque pode estar acontecendo ? estou fazendo algo errado ou será que é um Bug dessa versão 2.1?
ObrigadoBom dia amigo
Estou com a versão 2.1-RC0 instalada e o campo "order" existe sim dentro da regra criada em "target categories". Já tentou reinstalar o pacote do squidguard?
Acabei de verificar as duas versões do squidguard e o campo está lá. -
pois é isso q eu temia.
o servidor esta em produção … vou copiar as minhas regras, voce aconselha desinstalar o pacote e instala-lo novamente. ou apenas reinstalar?
abs. -
feito..
reinstalei , com uma atualização do pacote v1.9.5 e funcionou , apareceu o campo
Obrigado