Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Squidguard Pfsense 2.1 BUG ? [RESOLVIDO]

Portuguese
    2
    4
    1.5k
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • E
      evandroelmi
      last edited by

Tenho dois servidor pfsense, um com a versão 2.1 , e outro com a versão 2.0.3.Na versão 2.0.3 no squidguard na aba Target Categories tem la o campo " Order"
      onde coloco a ordem de execução da  regra.O estranho é que na versão 2.0.3 esse campo existe , porem na versão 2.1 não tem , e nao consigo mudar a ordem das regras,
      Oque pode estar acontecendo ? estou fazendo algo errado ou será que é um Bug dessa versão 2.1?
      Obrigado

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • L
        lorigas
        last edited by

@evandroelmi:

Tenho dois servidor pfsense, um com a versão 2.1 , e outro com a versão 2.0.3.Na versão 2.0.3 no squidguard na aba Target Categories tem la o campo " Order"
        onde coloco a ordem de execução da  regra.O estranho é que na versão 2.0.3 esse campo existe , porem na versão 2.1 não tem , e nao consigo mudar a ordem das regras,
        Oque pode estar acontecendo ? estou fazendo algo errado ou será que é um Bug dessa versão 2.1?
        Obrigado

Bom dia amigo

Estou com a versão 2.1-RC0 instalada e o campo "order" existe sim dentro da regra criada em "target categories". Já tentou reinstalar o pacote do squidguard?
        Acabei de verificar as duas versões do squidguard e o campo está lá.

Lourivaldo Cantano
        Administrador de Redes

• E
          evandroelmi
          last edited by

pois é isso q eu temia.
          o servidor esta em produção … vou copiar as minhas regras, voce aconselha desinstalar o pacote e instala-lo novamente. ou apenas reinstalar?
          abs.

• E
            evandroelmi
            last edited by

feito..
            reinstalei , com uma atualização do pacote  v1.9.5  e funcionou , apareceu o campo
            Obrigado

• First post
              Last post
            Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.