Nao consigo instalar no micro HP novo
-
não consigo instalar o pfsense em um micro novo, HP Compaq 6005 Pro SFF PC
Processador AMD Phenom II X4 B97 3200/2000 MHz
8 GB memoria RAM
64 bitsQue versão do pfsense devo utilizar ?
Quando inicio antes de travar aparece estas linhas :
"Attempting Boot From CD-ROM
Builking the boot loader arguments
Looking up /boot/loader… found
Relocation the loader and the BTX
Starting the BTX loaderBTX loader 1.00 BTX version is 1.02 "
e depois trava tudo e não sai desta tela.
o que posso fazer ?
-
Olá suporte,
Uma pergunta, este post não seria exatamente sobre o mesmo assunto do seu anterior Não consigo instalar?
A versão que deve instalar é essa pfSense-LiveCD-2.0.3-RELEASE-amd64.iso.gz
Você já verificou se o seu hardware é suportado pelo pfSense? Lista de compatibilidade
E aproveitando o embalo de uma lida neste post (ver item 2) Regras Básicas para Utilização do Fórum
-
Sim seria sobre o mesmo mais o isso que me mandasse não funcionou também, travou igual aos outros, olhei a compatibilidade dos hardwares e não vi problemas até por isso coloquei novamente o tópico só que com mais detalhes, mesmo assim muito obrigado, vou tentar outros meios, se souber de algo mais que possa ajudar fico agradecido, abraços.
-
Sim seria sobre o mesmo mais o isso que me mandasse não funcionou também, travou igual aos outros, olhei a compatibilidade dos hardwares e não vi problemas até por isso coloquei novamente o tópico só que com mais detalhes, mesmo assim muito obrigado, vou tentar outros meios, se souber de algo mais que possa ajudar fico agradecido, abraços.
Independente disto, você poderia ter colocado estes detalhes no outro tópico que, afinal, se trata do mesmo assunto. Não é recomendável um membro do fórum abrir tópicos com o mesmo assunto. ::)
Veja aqui!:
http://forum.pfsense.org/index.php/topic,39845.0.htmlE ainda por cima, tem este post!!!!:
http://forum.pfsense.org/index.php/topic,65224.msg359460.html#msg359460Sinceramente, que lugar hein? :-X