ONIXSAT ENTERPRISE

• Olá amigos bom dia!!!

URGENTE ! ! !

Sou novato com o PFSense e tenho a necessidade de fazer umas configurações para que o nosso Software ONIXSAT Enterprise funcione perfeitamente, devido as novas configurações de IP e PORTAS.
    Nos passaram a seguinte configuração:

Endereço: service.onixsat.com.br
    Protocolo: TCP
    Portas: 80, 808

BGP: 189.113.149.200 Porta 5398

Tentei fazer a configuração através de "Firewall > NAT >Port Forward", porém continua dando alertas constantes, onde se estivesse ok a configuração não daria alerta.

Preciso de uma ajuda o mais breve possível. Desde já agradeço a todos.

• Conheço o Onix, e tenho funcionando em meu cenário, mas…
    Um  pouco mais de informação sobre o seu cenário facilitaria..
    Quais pacotes você utiliza ?
    Tem alguma regra rejeitando alguma porta ??

• Bem como disse estava funcionando normalmente, porém a ONIXSAT enviou as configurações sitadas anteriormente, e foi implantado o firewall PFSense e não sei como configurar porta para qdo abrir não dar alerta.

• @dellsuporte:

Bem como disse estava funcionando normalmente, porém a ONIXSAT enviou as configurações sitadas anteriormente, e foi implantado o firewall PFSense e não sei como configurar porta para qdo abrir não dar alerta.

Se o acesso for externo, você não precisa do nat, só uma regra na lan liberando o acesso para os ips e portas que você descreveu.

Se estiver publicando o serviço para a internet, veja como está o nat antigo e só altere a configuração para as novas portas.

Log in to reply