ONIXSAT ENTERPRISE
-
Olá amigos bom dia!!!
URGENTE ! ! !
Sou novato com o PFSense e tenho a necessidade de fazer umas configurações para que o nosso Software ONIXSAT Enterprise funcione perfeitamente, devido as novas configurações de IP e PORTAS.
Nos passaram a seguinte configuração:Endereço: service.onixsat.com.br
Protocolo: TCP
Portas: 80, 808BGP: 189.113.149.200 Porta 5398
Tentei fazer a configuração através de "Firewall > NAT >Port Forward", porém continua dando alertas constantes, onde se estivesse ok a configuração não daria alerta.
Preciso de uma ajuda o mais breve possível. Desde já agradeço a todos.
-
Conheço o Onix, e tenho funcionando em meu cenário, mas…
Um pouco mais de informação sobre o seu cenário facilitaria..
Quais pacotes você utiliza ?
Tem alguma regra rejeitando alguma porta ?? -
Bem como disse estava funcionando normalmente, porém a ONIXSAT enviou as configurações sitadas anteriormente, e foi implantado o firewall PFSense e não sei como configurar porta para qdo abrir não dar alerta.
-
Bem como disse estava funcionando normalmente, porém a ONIXSAT enviou as configurações sitadas anteriormente, e foi implantado o firewall PFSense e não sei como configurar porta para qdo abrir não dar alerta.
Se o acesso for externo, você não precisa do nat, só uma regra na lan liberando o acesso para os ips e portas que você descreveu.
Se estiver publicando o serviço para a internet, veja como está o nat antigo e só altere a configuração para as novas portas.