Navigation

Netgate Discussion Forum
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search

Migração para 2.1

Portuguese
    3
    8
    1208
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • R
      raphael-delgado last edited by

Amigos do fórum, por favor me tirem umas dúvidas…

Tenho meu pfsense 2.0.1 x86 em produção, e quero migrar para o 2.1 x64 em um novo servidor de configuração diferente. E como conheci e começei a usar o pfsense já na 2.0.1, não tenho experiência nenhuma com atualização do sistema, muito menos de outra arquitetura. O que me recomendam fazer? Por onde começar?

Abraços e obrigado,

Raphael

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • marcelloc
        marcelloc last edited by

Se fosse na mesma máquina basta instala e restaurar o backup.

Mudando de máquina,  você vai precisar acertar as interfaces de rede no arquivo xml antes de restaurar o backup.

Acredito que a alternativa mais prática é replicarasa regras e alias do primeiro pfsense para o segundo.

Treinamentos de Elite: http://sys-squad.com

Help a community developer! ;D

• rbgarga
          rbgarga Developer Netgate Administrator last edited by

@raphael-delgado:

Amigos do fórum, por favor me tirem umas dúvidas…

Tenho meu pfsense 2.0.1 x86 em produção, e quero migrar para o 2.1 x64 em um novo servidor de configuração diferente. E como conheci e começei a usar o pfsense já na 2.0.1, não tenho experiência nenhuma com atualização do sistema, muito menos de outra arquitetura. O que me recomendam fazer? Por onde começar?

Abraços e obrigado,

Raphael