OPEN VPN - Software Cliente

• Olá senhores!

Existe algum cliente compativel com VPN com uma GUI mais amigavel e que suporte escolher qual conexão utilizar? Ex: Tenho um usuário que pode acessar a VPN por duas WANs, por motivos de redundância.

• Olá LF Cavalcanti,

eu utilizo o OpenVpn Manager, ele tem uma interface mais amigável que o OpenVPN GUi, se quiser, me mande uma mensagem privada que eu te encaminho ele por email.

olha alguns prints.. o bom dessa versão é q não preciso ficar executando como administrador sempre ou alterar o incone, antes dele abrir a autenticação ele já exibe a mensagem… e ele instala a OpenVPN gui tb...

esse aqui deixa vc usar mais de um profile

espero ter ajudado,

abraços,

Diego

![barra lateral.jpg](/public/imported_attachments/1/barra lateral.jpg)
    ![barra lateral.jpg_thumb](/public/imported_attachments/1/barra lateral.jpg_thumb)

• @didonsom:

Olá LF Cavalcanti,

eu utilizo o OpenVpn Manager, ele tem uma interface mais amigável que o OpenVPN GUi, se quiser, me mande uma mensagem privada que eu te encaminho ele por email.

olha alguns prints.. o bom dessa versão é q não preciso ficar executando como administrador sempre ou alterar o incone, antes dele abrir a autenticação ele já exibe a mensagem… e ele instala a OpenVPN gui tb...

esse aqui deixa vc usar mais de um profile

espero ter ajudado,

abraços,

Diego

Diego, apenas para confirmar… esse Openvpn Manager que voce citou, é esse aqui ?
    https://github.com/jochenwierum/openvpn-manager/wiki

• Sim,

esse mesmo!

utilizou? gostou?

abraços

Log in to reply