Nota sobre o Squid3-dev
-
Foi publicada uma Nota sobre o Squid3-dev no Blog da Nextsense:
http://nextsense.com.br/blog/archives/1866Espero que este feedback seja útil aos nossos colegas de fórum e usuários do pfSense/Squid3-dev.
Marcello, se você tiver alguma observação, correção ou mesmo sugestão a respeito do texto, fique a vontade que suas solicitações serão atendidas o mais breve possível. :)
-
valeu johnnybe! :)
-
Parabéns pelo trabalho de publicação johnnybe!
Mas que tal replicar ou ao menos fazer uma chamada para o post original no blog da comunidade? http://www.pfsense-br.org/blog/
Abraços!
Jack -
Jack, por favor, fique a vontade. Se você quiser replicar ou apenas colocar uma chamada no blog da comunidade, está mais que autorizado.
Estarei muito ocupado até o final do ano e, se tudo der certo, no ano vindouro também. Motivo: Estarei iniciando a carreira de Professor. Então você imagina. Quando eu não estiver queimando os neurônios na preparação de aula, com certeza estarei roendo as unhas de preocupação. ;D
Resumo da ópera: Provavelmente ficarei pouco ativo no fórum e também me faltará tempo para o blog da Nextsense. -
Jack, por favor, fique a vontade. Se você quiser replicar ou apenas colocar uma chamada no blog da comunidade, está mais que autorizado.
Farei esta chamada, assim que conseguir o menor tempo disponível. De todo modo, a intenção deste meu lembrete, é apenas de frisar que podemos usar o blog da comunidade como um ponto concentrador para, se não a publicação de tutoriais, ao menos inserirmos chamadas para os links originais. Isso facilita a vida de quem procura documentação em língua portuguesa! ;)
Motivo: Estarei iniciando a carreira de Professor.
Boa sorte. Agora sim, você vai precisar… :)
Brincadeiras à parte, sucesso na nova empreitada!
Abraços!
Jack -
É Jack, como prega o tal ditado popular, "Toda brincadeira tem um fundo de verdade". O fato é que vou precisar mesmo de sorte e paciência.
Na turma de Redes, a comunicação escrita é mais compreensível e o nível intelectual um pouco mais elevado. Mas na turma de Informática o quadro é outro, o nível é muito mais baixo.
Seja como for, aceitei o desafio e vou dar o melhor de mim para que todos consigam extrair da minha aula o máximo possível.Obrigado pela força. :)
-
É Jack, como prega o tal ditado popular, "Toda brincadeira tem um fundo de verdade". O fato é que vou precisar mesmo de sorte e paciência.
Na turma de Redes, a comunicação escrita é mais compreensível e o nível intelectual um pouco mais elevado. Mas na turma de Informática o quadro é outro, o nível é muito mais baixo.
Seja como for, aceitei o desafio e vou dar o melhor de mim para que todos consigam extrair da minha aula o máximo possível.Obrigado pela força. :)
Primeiro, parabéns pela postagem ficou muito boa.
Sobre sua empreitada: Começe a fazer inventário mensal de cabelos brancos. ;D
Em qual escola/universidade irá lecionar?
-
Primeiro, parabéns pela postagem ficou muito boa.
Sobre sua empreitada: Começe a fazer inventário mensal de cabelos brancos. ;D
Inventário de cabelos brancos? Já está todo branco há anos, mas a cabeleira ainda é vasta e cheia. Assim, daqui por diante, só vai dar para contabilizar a queda. :(
Em qual escola/universidade irá lecionar?
Faculdade Max Planck - Indaiatuba. Vou lecionar para duas turmas: Redes e Informática. Trata-se de um projeto do governo federal, Pronatec.
-
marcelloc boa noite,
é possível eu fazer este bloqueio utilizando algum certificado A1 gerado pela certising ou algo do tipo? Se sim, saberia me dizer como fazer?
Aguardo retorno.
Obrigado!
-
E possível eu fazer este bloqueio utilizando algum certificado A1 gerado pela certising ou algo do tipo? Se sim, saberia me dizer como fazer?
O squid precisa de uma CA, não de um certificado. Se você conseguir uma, basta importar no pfsense.