Navigation

Netgate Discussion Forum
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search

DVR + traffic shaper..duvida

Portuguese
    3
    4
    798
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • edugiants4x
      edugiants4x last edited by

Ola pessoal boa tarde… seguinte aqui na empresa eu tenho dois dvr para monitoramento de cameras certo.. mas os mesmo sao configurados no pfsense para acesso externo.. ou seja tem NAt configurados. minha duvida e a seguinte posso configurar os dois com limite de banda.. traffic shaper.. minha net e de 10mb acredito que eles estao tirando um banda nossa. desde de ja agradeco pela ajuda. obs : os dvrs possiem 16 canais e todos usados.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • L
        LFCavalcanti last edited by

Olá,

No caso os DVR devem estar utilizando UPLOAD na sua conexão, se o seu problema é com DOWNLOAD, os DVR não são a fonte.

VocÊ pode usar o Traffic Shaper para fazer isso, crie uma regra especifica para o IP do DVR. Porém, isso pode afetar a qualidade das imagens para quem acessa.

–

Luiz Fernando Cavalcanti
        IT Manager
        Arriviera Technology Group

• edugiants4x
          edugiants4x last edited by

@LFCavalcanti:

VocÊ pode usar o Traffic Shaper para fazer isso, crie uma regra especifica para o IP do DVR. Porém, isso pode afetar a qualidade das imagens para quem acessa.

OK.. e justamente o que eu estou pensando mas dai eu crio uma regra no firewall Lan.. com o IP e dai eu adiciono a regra in/out…??

• W
            williamont last edited by

como o amigo disse o dvr não consome o down e sim o up, hoje basicamente todos os dvr trabalham com configurações diferentes de stream para gravação e acesso, acho mais recomendável fazer a configuração do stream extra com uma menor quantidade de fps e qualidade para melhorar o consumo da banda.

Se o dvr precisar de um up de 500kbs e vc tive limitando ele a 400kbps por exemplo a qualidade da imagem não ira mudar mais as imagens irão começar a travar durante o acesso externo.

• First post
              Last post