Samba4 Compilar para pfSense
-
Olá bom dia.
Estou compilando o samba4 no freebsd, para gerar os pacotes para pfsense.
no freebsd tudo funciona muito bem.
quando add os pacotes no pfsense, recebo a seguinte mensagem ao executar o samba-tool.
[2.1-RELEASE][admin@pfSense.localdomain]/root(1): samba-tool Traceback (most recent call last): File "/usr/local/bin/samba-tool", line 33, in <module> from samba.netcmd.main import cmd_sambatool File "/usr/local/lib/python2.7/site-packages/samba/netcmd/main.py", line 24, in <module> from samba.netcmd.delegation import cmd_delegation File "/usr/local/lib/python2.7/site-packages/samba/netcmd/delegation.py", line 23, in <module> from samba import provision File "/usr/local/lib/python2.7/site-packages/samba/provision/__init__.py", line 46, in <module> from samba.samba3 import smbd, passdb File "/usr/local/lib/python2.7/site-packages/samba/samba3/__init__.py", line 29, in <module> import passdb ImportError: /usr/local/lib/libsmbconf.so.0: Undefined symbol "yperr_string" [2.1-RELEASE][admin@pfSense.localdomain]/root(2):</module></module></module></module></module>
alguém sabe o que pode ser?
-
Buenas!
Já viu esta gravação do hangout do Luiz Gustavo que aborda o tema??? http://www.youtube.com/watch?v=QkDTc4M4d38
Em caso de resposta negativa, veja com atenção. ;)
Abraços!
Jack -
Já visualizei sim o vídeo, participei ativamente desse hangout sobre o samba.
O pacote do hangout de instalação apresenta o mesmo erro!Alguém tem o pacote do samba4 funcionando bem no pfsense? esse do Luiz?
Obrigado!
-
Alguém tem o pacote do samba4 funcionando bem no pfsense? esse do Luiz?
Que tal entrar em contato com o próprio Luiz?
Ele é quem portou o pacote, a priori, para o pfSense… E, até onde eu sei, vinha desenvolvendo a GUI e resolvendo problemas de dependências com o PBI.
Abraços!
Jack