Error 503 squid
-
Fala Srs. blz?
Nao entendo pq motivos meu squid consome tanto erro 503, ja tentei varias opcoes de cache, mas alguns sites entram nesse erro 503. Vi que esse erro é referencia ao cache. Há alguma opcao de desativar o cache ou reparar esse problema ?
Eu só consigo reparar o error 503 quando envio salvar sem alterar nada no squid. Só o simples fato de salvar ja deixa de dar o erro. Sugerem alguma coisa?
att.
-
Sugerem alguma coisa?
Tentar outro versão do squid e/ou desativar o cache(deixar a opção null marcada.)
-
Sugerem alguma coisa?
Tentar outro versão do squid e/ou desativar o cache(deixar a opção null marcada.)
Fala Marcelloc, isso que mais me deixa surpreso, eu ja deixei a opcao null marcada e mesmo assim ele joga erro 503. Muito estranho, nao acha? Jogando para null ele nem devia "cachear".
Aproveitando, há alguma forma de instalar outro squid mas pelo pacote? Digo, tem como instalar uma outra versao de pacote direto do pfsense?
abcs
-
Aproveitando, há alguma forma de instalar outro squid mas pelo pacote? Digo, tem como instalar uma outra versao de pacote direto do pfsense?
Não entendi.
você quer usar uma versão sem a interface gráfica?
-
Sugerem alguma coisa?
Pedro tente nos informar qual versão do squid esta utilizando.
Qual versão do pfsense.
Numero de conexões.
Se esta utilizando apenas o squid ou tambem o squidguard.
E posta a configuração do seu squid.
O hardware da maquina e serviços nela rodando. -
Por incrivel que pareça, era alguma coisa relacionada com o snort. Apesar do snort esta só com regras para portscan ele atrapalhava o squid. Bom ate agora noa houve nenhum bloqueio.
Afinal, faz algum sentido ? rs
-
Afinal, faz algum sentido ? rs
Se tiver marcado block ofenders, então sim, faz sentido.
-
Bom, sim, esta marcado, mas ainda assim nao vejo sentido do error partir pelo 503. vou analisar novamente :D
Valeu, abcs!!
-
O Seu sort esta escutando somente na wan?
Confirme isso. -