Traffic Graph
-
Pessoal estou com uma dúvida simples.
No Traffic Graph, não deveria estar mostrando os ips e as respectivas bandas consumidas na tabela do lado direito? (anexo)Ou preciso de algum pacote adicional pra isso, darksat, bandwidthd?
Obrigado.
-
Cara, confere se o que você procura não está em Status -> Proxy Report -> Proxy State.
-
Não. Se não me engano isso é do lightsquid.
Minha dúvida é específica do Traffic Graph mesmo.Mas obrigado pela resposta =).
-
Qual navegador está usando?
Pelo amor de Deu não diz que é IE!! hahahaha
teste com outros navegadores.
-
Pessoal estou com uma dúvida simples.
No Traffic Graph, não deveria estar mostrando os ips e as respectivas bandas consumidas na tabela do lado direito? (anexo)Ou preciso de algum pacote adicional pra isso, darksat, bandwidthd?
Obrigado.
Olhando o gráfico tenho a impressão que no momento que vc tirou o shot o consumo de banda estava zero, o que justifica não mostrar nenhum IP. Em momento algum os IPs foram listados?
-
Me lembro de uma epoca ter usado o bandwidthd, pra ver os dados individuais de cada ip da minha rede… Gostava dele, so consumia bastante recursos.
-
Qual navegador está usando?
Pelo amor de Deu não diz que é IE!! hahahaha
teste com outros navegadores.
Hahaha, relaxa que nem windows eu uso. No caso do print estava no firefox 25. =)
Olhando o gráfico tenho a impressão que no momento que vc tirou o shot o consumo de banda estava zero, o que justifica não mostrar nenhum IP. Em momento algum os IPs foram listados?
Exatamente Renato. Mesmo estando no talo ele não mostra nada =/.
No seu mostra certinho? -
No seu mostra certinho?Mostra sim. sem problemas. Você está na versão 2.1, correto?
-
No seu mostra certinho?Mostra sim. sem problemas. Você está na versão 2.1, correto?
SE você quiser debugar pra ver o que tá rolando, vc pode monitorar as chamadas que rolam no momento que ele ta exibindo o grafico. Eu uso o firebug pra fazer isso, ele faz as chamadas pro bandwidth_by_ip.php. Da pra monitorar o que recebeu de resposta e tudo mais…