Como Bloquear Whatsapp e Bate papo do facebook com PFsense

• @Tomas:

Você quer liberar ou bloquear?

Sua regra está "liberando".

Quero liberar. Pois aqui a rede bloquea somente whatsapp no ihpone. E como temos outros controles de navegação, não é problema o uso do whatsapp.

• @willyedu:

Quero liberar. Pois aqui a rede bloquea somente whatsapp no ihpone. E como temos outros controles de navegação, não é problema o uso do whatsapp.

Você colocou Lan Address no lugar de Lan subnet na sua regra de liberação da faixa de rede do Whatsapp

• @marcelloc:

@willyedu:

Você colocou Lan Address no lugar de Lan subnet na sua regra de liberação da faixa de rede do Whatsapp

Pronto modifiquei, amanhã cedo testo e te aviso se deu certo.
    Obrigado.

• @marcelloc:

@willyedu:

Infelizmente já montei várias opções e nada funcionou.

• Continue tentando, essa regra funciona.

Revise os bloqueios que tem antes de liberar as redes do whatsapp e monitore via tcpdump esses diapositivos para ver o que não está passando.

• boa noite pessoal

os senhores possuiem as novas redes que o whatsapp utiliza, pois não estou achando

• A pagina do cidr.txt diz: "Feel free to browse to the Settings page of the portal and download the latest WhatsApp IP pool: https://fb.me/mpp_support"

Eu não tenho mais conta no facebook. Alguém que tenha, não consegue fazer o download da lista? Pelo menos na frase tá dizendo pra "se sentir livre". kkkkk

• @empbilly:

A pagina do cidr.txt diz: "Feel free to browse to the Settings page of the portal and download the latest WhatsApp IP pool: https://fb.me/mpp_support"

Eu não tenho mais conta no facebook. Alguém que tenha, não consegue fazer o download da lista? Pelo menos na frase tá dizendo pra "se sentir livre". kkkkk

Para ter acesso a lista precisa sem membro da Facebook’s Mobile Partner, não basta ter conta no Facebook.

Log in to reply