Ntop parou de funcionar após atualização.
-
Td bom pessoal!
Tenho o pfsense 2.1 e tinha configurado o ntop versão 5.0.1 instalado que estava rodando ok. Após atualizar para a versão 5.0.1_1 v2.4 quando tento gerar o relatório IP>Traffic Directions>Local to Local e clico em algum host da rede a pagina que carregava os gráficos fica em loading e não exibi as informações. O que percebi que também antes estava ao menos abrindo a página e agora apresenta mensagem de erro é a guia Utils>RRD Alarm>Configure Thresholds antes aparecia a tabela para criar o alarme agora retorna a mensagem
The server cannot find the requested page (page expired or ntop configuration ?).
Received request:
"GET /python/rrdalarm/config.py HTTP/1.1"
Python support disabled into this ntop instance
O que entendi é que o python não está rodando por isto as informações do gráfico não são carregadas. Mas se for realmente isto como posso ativar/configurar o python no ntop?
Desde já agradeço.
-
Pessoal, mais um detalhe que percebi. Abri a página de um host que não tinha a guia "overview" e a página foi carregada normalmente. Pelo que deu para perceber somente o diagrama de sankey(os gráficos) que não está rodando.
Alguém tem ideia do que seja? -
Seria possível instalar o pacote antigo do ntop?
-
Estou com o mesmo problema, alguem ja conseguiu a solução?
-
Estou com o mesmo problema, alguem ja conseguiu a solução?
Tambem estou com o mesmo problema. alguem achou alguma solução ?