Problemas com nota Fiscal - Resolvido
-
Boa Tarde, estou com problemas com pfsense em relação ao programa de emite nota fiscal problema é que ele usa porta 80
e uso squid Transparente ele redireciona a porta 80 e sou obrigado a usar a 80 em uma maquina sem que ela seja redirecionada
e nao posso tirar o squid transparente por causa dos acessos por notebook se alguem poder me ajudarObrigado
-
não sei mais o que fazer tem da pra aplicar squid na porta 80 mesmo? nunca fiz isso
-
coloque os sites do sefaz em whitelist e libere os ips destino no firewall
-
A maquina já esta liberada total o problema e que o aplicativo roda na rede interna o mesmo não aceita usar outra porta fiz o teste desativando a transparencia do squid e funciona mas preciso usar ele transparente alguma ideia?
-
O Sistema de Nota é em servidor local? Como é o acesso ao mesmo?
Posta mais informações! -
é um servidor local que contem o aplicativo ele faz a comunicação usando a porta 80 para enviar a nota e verificar status, usando o squid ele fica redirecionando para 3128 e o programa nao atualiza as notas gostaria de saber se tem como somente esta maquina não ser redirecionada ficar na porta 80 ja coloquei na whitelist nao adiantou
-
Não sei a versão do Squid…
Dá uma olhada na configuração do Bypass proxy do squid. Se funciona....
-
Aparentemente deu certo fiz o uso do Bypass Muito Obrigado
-
Blza…! Que bom que funfou!
-
Bom dia, aqui usando o E2guardian, proxy transparente liberando os IPs local dos Servidores no Bypass resolveu o problema do envio das notas fiscais no SEFAZ, como já tinha colocado os links do SEFAZ, deixei, caso fizer o teste de tirar aviso aqui, mas no meu cenário ainda tem isso. Valeu galera.