Relatorio sites bloqueados squidguard + sarg

• Fala galera, blz?

Eu estou com problemas na hora de gerar relatórios com o sarg. Ele não mostra os sites com acesso negado.

Eu tenho instalado o seguinte ambiente:
    pfSense - Version 2.1.4-RELEASE (amd64)
    squid3-dev - 3.3.10 pkg 2.2.6
    squidGuard-squid3 - 1.4_4 pkg v.1.9.5
    Sarg - 2.3.6_2 pkg v.0.6.3

Tentei seguir as dicas deste tópico: https://forum.pfsense.org/index.php?topic=61795.0 mas nada.

Alguém pode me dar uma ajuda?

Obrigado!

• na configuracao do squid tem um check box para que vc deve marcar para aparecer o denied access no log.. e na tela sgerror.php vc precisa adicionar a linha: $str[] = '<iframe src="'.$cl['u'].$sge_prefix.'sgr=ACCESSDENIED" width="1" height="1"></iframe>';

• Obrigado pela atenção lucaspolli.
    Só, uma dúvida:
    Tem algum lugar especifico no arquivo sgerror.php onde devo colocar essa linha?
    Tentei aqui e ainda não deu.

• sim, é na parte de cosntrucao da tela de erro.. vc esta usando a padrao ou é customizada?

• padrão

• tem um cabecalho no sgerror:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

IE displayed self-page, if them size > 1024

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

cole a linha:

$str[] = '<iframe src="'.$cl['u'].$sge_prefix.'sgr=ACCESSDENIED" width="1" height="1"></iframe>';

logo antes da linha:

$str[] = "";

salve, e de um "Apply" no squidguard

lembrando que essa configuracao nao vai para o arquivo de backup, somente irá se vc efetuar a alteracao usando o pacote Filer

• Obrigado pela atenção Lucas, mas infelizmente não consegui fazer aparecer os acessos negados no Sarg.

Estou abandonando o squidguard e partindo para o Dansguardian, Nele aparece os sites bloqueados como eu quero.

Só estou com dificuldade em fazer a liberação por horários nele, mas isso é conversa para outro tópico.

Valeu…

• Opa galera, só dando um feedback…

Consegui fazer com que apareça os acessos negados.
    Creio que o problema estava na versão do pacote squid.
    Com o squid3-dev - 3.3.10 pkg 2.2.6, não consegui fazer funcionar.

Já com o squid3 - 3.1.20 pkg 2.1.0 funcionou perfeitamente, seguindo a dica do topico; https://forum.pfsense.org/index.php?topic=61795.0

Valeu galera pela ajuda.