Sarg sobrescreve relatórios

• Boa noite pessoal, eu estou utilizando o Sarg + SquidGuard para gerar relatórios de acesso dos usuários.
    Para isso criei um agendamento para gerar relatório diário e atualizar de hora em hora, mas o relatório do dia anterior está sendo sobrescrito pelo do dia atual.
    Segue em anexo a configuração da geração do relatório e um print dos relatórios sobrescritos.

• mude a string de sua primeira regra para :  -d date +%d/%m/%Y

• Muito obrigado Lucas, realizei a alteração.
    Amanhã eu informo o resultado!

;D

• Olá pessoal, não funcionou.
    No relatório de hoje aparece certo, mas no do dia anterior ele só aparece a mensagem:

Error: Could not find report index file.
    Check and save sarg settings and try to force sarg schedule.

• vc tem um rotate na regra, o relatorio so vai aparecer correto apos a alteracao, o anterior nao vai corrigir… poste um print de suas configuracoes.. da parte general..

• Tenho sim, quando ele executa ele apaga o anterior!

Segue o print da tela General…

![Screen Shot 2014-08-25 at 12.19.35.png](/public/imported_attachments/1/Screen Shot 2014-08-25 at 12.19.35.png)
    ![Screen Shot 2014-08-25 at 12.19.35.png_thumb](/public/imported_attachments/1/Screen Shot 2014-08-25 at 12.19.35.png_thumb)

• Olá,

No Schedule, use o parâmetro:

-d day-0

Outra coisa, é realmente necessário atualizar o relatório a cada 1 hora? Dependendo da quantidade de usuários da rede, você está gerando processamento extra no PFSense.

• São somente 12 usuários.
    Vou fazer essa configuração, depois informo o resultado.

Obrigado!

• Infelizmente não funcionou, ele não esta gerando nada, mesmo mandando forçar a execução do relatório.
    Ele está mostrando somente o relatório dos dias anteriores.

• Estranho…

Mude o Sarg para puxar os Logs do Squid e não do SquidGuard.

• Mudei mas nao funcionou tambem!
    Voces sabem onde posso encontrar um tutorial do Sarg?