Aplicar proxy exceto um IP [RESOLVIDO]

• Boa tarde, utilizo pf sense com o proxy aplicado no navegador, como posso liberar o youtube apenas para um determinado ip exemplo: 192.168.0.62
    e o restante continuaram bloqueados.

• a melhor forma é trabalhar com Groups ACl e target categories.. criando whitelists…

• @Lucas:

a melhor forma é trabalhar com Groups ACl e target categories.. criando whitelists…

Assim ?

• @Mr:

@Lucas:

a melhor forma é trabalhar com Groups ACl e target categories.. criando whitelists…

Assim ?

É que eu não uso o squidguard aqui, mas você tem que criar essa lista e depois em outra aba se não me engano você seta oque quer que faça com essa lista, no caso liberá-la.

• tem muito material de como configurar isso.. pense um pouco.. pesquise um pouco.. acredite voce consegue… nao estou querendo se grosso ou coisa assim.. mais é melhor ensinar a pescar...

• Sim eu entendo achei alguns tutoriais, seguir mais não funcionou ?

Isso funciona apenas no modo transparente ?

• @Mr:

Sim eu entendo achei alguns tutoriais, seguir mais não funcionou ?

nao… funciona em autenticado tb.. au uso assim, porem minha autenticacao é no AD, pimeiro explique como é feita sua autenticacao..

• @Lucas:

@Mr:

Sim eu entendo achei alguns tutoriais, seguir mais não funcionou ?

nao… funciona em autenticado tb.. au uso assim, porem minha autenticacao é no AD, pimeiro explique como é feita sua autenticacao..

Não apenas apliquei o proxy via GPO, sem autenticação de usuário.