[RESOLVIDO] Erro na instalação e configuração do SARG

• Boa noite eu instalei o Squid e deixei ele em modo transparente liberando tudo e instalei o Sarg para ficar filtrando a rede para eu saber quem acessa o que na rede mais eu não consigo configurar o Sarg prá gerar os relatorios, peguei um post da net onde ensina configura e fiz todo os passos mas não funciona, segui o link: http://jimiz.net/2012/01/pfsense-sarg-squid-reports-setup/#axzz3C7VZqSQo

no pfsense no opção "8" Shell eu executo o comando: sarg

E recebo a seguinte resposta:

SARG: Records in file: 0, reading: 100.00%
    SARG: No records found
    SARG: End

Na interface grafica do pfsense em STATUS: SARG REPORTS / View Report recebo o seguinte erro:

Error: Could not find report index file.
    Check and save sarg settings and try to force sarg schedule

E por favor como faço prá anexar uma imagem aqui no forum.

Desde já muito obrigado!!!

• A opcao generate main index e index tree estao habilitadas nas configuracoes?
    as vezes um "save" nas configuracoes do squid/squidguard/sarg resolve… verifique tambem se o log do squid esta sendo gerado..

• Lucas procurei no squid e tambem no Sarg e não encontrei essas opções "generate main index e index tree" eu estou usando o squid e não o squidguard então este diretorio que vc indicou não existe aqui "squid/squidguard/sarg" por favor se tiver alguma outra dica eu agradeço.

• @claudevan:

Lucas procurei no squid e tambem no Sarg e não encontrei essas opções "generate main index e index tree" eu estou usando o squid e não o squidguard então este diretorio que vc indicou não existe aqui "squid/squidguard/sarg" por favor se tiver alguma outra dica eu agradeço.

isso nao é um diretorio, sao os softwares…