SARG erros com agendamento

• Pessoal preciso de uma ajudinha se for possível, não sei onde estou errando criei algumas "Tarefas" para geração dos relatórios Sarg, mas estranhamente acontece o que a mesma tarefa esta sendo disparada varias vezes como mostra a figura abaixo

segue as configurações do agendamento

• Acho que encontrei o problema o arquivo /etc/crontab não esta sendo criado corretamente editei manualmente
    vamos ver se funciona

[erro crontab.txt](/public/imported_attachments/1/erro crontab.txt)

• bom problema resolvido espero que esse tópico seja de ajuda pra alguém que esteja com o mesmo problema

• Olá Marcio,

Qual versão do Pfsense você está utilizando? utiliza ele com squidguard?

abraços,

Diego

• Pfsense 2.1.5-RELEASE (amd64) 
    squid3 3.1.20 pkg 2.1.1
    squidGuard 1.4_4 pkg v.1.9.6

• Ola amigo,

Os relatórios estão sendo gerados corretamente?
    o sarg esta funcionando corretamente no pfsense 2.1.5? Estou usando a versão 2.0.3 pq não estava obtendo os relatórios corretamente no pfsense 2.1.3
    vou testar em uma base de testes a versao 2.1.5
    pode postar o que foi alterado no arquivo

Etc/crontab ?

Obrigado

• Opa tudo sendo gerado corretamente a configuração do sarg eu tirei print ta ali em cima…. o meu problema era que ao gravar a configuração no arquivo do crontab estava gerando blocos duplicados que também está nesse post

• olá amigo,
    o meu está sendo gerado da mesma forma, eu comecei a formatar ele, mas fiquei com receio de excluir alguma linha .

olha o crontab em anexo.

abraços

Diego

[crontab (1).txt](/public/imported_attachments/1/crontab (1).txt)

• cria um bkp do arquivo e edita ele
    o arquivo vai ficar parecido com o do anexo

aqui resolveu =D

[crontab (1).txt](/public/imported_attachments/1/crontab (1).txt)

• Olá Marcio,

Fiz o que você falou e aparentemente funcionou, meu relatório do Sarg está funcionando corretamente, até corrigiu um problema que eu tinha com ele, o relatório não era exibido corretamente,  ( acredito que era um bug por gerar ele diversas vezes) mas olhando o cron tab, depois que reiniciei o servidor, vi que o próprio pfsense criou no arquivo que editei diversas novas entradas repetidas, é normal isso?

diego  lela

• Aqui duplica quando crio um novo agendamento, normal não é mas tomara que corrija na nova versão