Duvidas Sobre criação de Voucher
-
Boa noite amigos, meu nome é Felipe e sou novo no site, tenho uma duvida q pode ser considerada boba kkkkk
Estou fazendo um trabalho na faculdade e eu gostaria de implementar um sistema que voucher para o uso da internet do Instituto, mas eu queria vincular a base de dados do sistema acadêmico da faculdade com o um sistema que fizesse tal controle, para criar um controle dos alunos para o uso da internet sem fio.
E os alunos são rematriculados a cada 6 meses, gostaria q o voucher dura-se 6 meses corridos, mesmo eles não logando, preciso que o time do voucher não pare.
E que eu tenha controle dos acessos dos alunsos.É possível fazer isso no PFSense? É possivel vincular ele a uma base de dados?
Obrigado pela atenção! ;D
-
Funciona com Radius
-
Na Universidade que eu estudava era tudo integrado. O aluno recebia o seu código e cadastrava uma senha na hora da matricula, quer por sua vez servia pra tudo,para se autenticar em qualquer terminal com Windows, liberar impressão nos terminais, retirar livros na biblioteca e se conectar ao Wifi dentro do campus. Basicamente era Ldap, +banco de dados, + Radius. Provavelmente tudo em plataformas da Microsoft pois a mesma possuia um convênio gigante com a universidade (cada aluno tem direito a uma chave original do windows e mais alguns softwares).