Problema de certificado com alguns sites

• Olá,

Aqui na empresa onde eu trabalho estou utilizando Version 2.1.4-RELEASE e o squid3-dev. Fiz a configuração todinha, gerando o certificado e instalado em maquina por maquina. Só que quando vou acessar alguns sites como por exemplo Caixa Econômica, itau, Bradesco. Da um erro de certificado não confiável:

Já colquei os links na whitelist e não resolveu. :(

Alguem pode me dar uma luz ai para resolver esse problema o mais urgente possivel ?

No aguardo da resposta. . .

• Boa tarde alefcoelho,

Os sites tem que ser colocado no bypass do squid (proxy server)

pode ser criado um alias com os sites ou colocados um a um no bypass.

lembre de sempre limpar o cache do browser depois das configurações.

• Aproveitando o topico, estou tentando criar um Alias para os sites que vão passar pelo bypass. Porém quando tento adicionar os sites, aparece esse erro.

The following input errors were detected:

You must provide a valid URL. Could not fetch usable data from 'www.itau.com.br/'.
    You must provide a valid URL. Could not fetch usable data from 'www.bradesco.com.br/'.
    You must provide a valid URL. Could not fetch usable data from 'www.bb.com.br/'.
    You must provide a valid URL. Could not fetch usable data from 'www.santander.com.br/'.
    You must provide a valid URL. Could not fetch usable data from 'www.licitacoes-e.com.br/'.
    You must provide a valid URL. Could not fetch usable data from 'www.fazenda.sp.gov.br/nfe/'.

Att.

• cria um alias e poem no bypass

do squid .

::)

200.155.0.0/16 BRADESCO
    200.201.0.0/16 CEF
    170.66.0.0/24 BB
    200.220.0.0/16 SANTANDER
    200.196.0.0/16 e 23.1.88.149/24 ITAU
    189.56.0.0/16 e 200.201.166.106/24 CAIXA
    161.113.0.0/24 HSBC
    201.55.62.0/24 ou é /20 é o da NFE de SP

não tenho certeza, teve uma epoca que o NFE de SP só usava os ip 201.55.62.48/30

• O Alias não funciona com URL ?

• Para o que você quer fazer não utilize a opçao URL.
    Tente a opção: Host(s) e os endereços são neste formado: site.com.br.

https://forum.pfsense.org/index.php?topic=56005.0