[Resolvido] Captive partal Wifi conexão limitada
-
Bom dia,
Gente configurei uma terceira placa de rede como wifi usando captive portal, já configurei o captive portal o DHCP server o Access Point marca D-Link DWL-G700AP vejo a rede wireless conecto ganho IP automático mas não consigo navegar, fica a exclamação no Windows dizendo conexão limitada, já coloquei o dns da GVT no Access Point mas não funciona, no DHCP server do pfsense tem onde colocar o DNS coloquei o DNS primário: 200.175.5.139 e o DNS secundário: 200.175.5.189 mais também não funciona, não sei mas o que fazer por favor quem souber de alguma coisa posta ai…
Observação:
Access Poing D-Link DWL-G700AP 802.11g por se tratar de 11g teria algum problema na conexão limitada.
Desde já obrigado.
-
Fica a dica ai, fiz todos os procedimentos para a liberação do captive portal com wifi, o unico detalhe que eu esquecir foi de criar uma "Rules" para liberar a "WifiNet" por isso que tava dando conexão limitada.
Problema resolvido!!
-
na verdade nao seria a regra default rule to any, ou seja, aquela regra que libera tudo na interface em questão?
Por padrao nas demais interfaces esse regra não é criada automaticamente, entao é o caso de ir na firewall rules e liberar.
Eu até te aconselharia a liberar somente as portas essenciais para ter uma segurança maior.