Problemas Interface GVT x Net Virtua
-
Prezados, boa tarde!
venho através desde canal, pedir um auxilio a respeito de uma duvida que estou com pfsense.Primeiro explicar a estrutura que tenho aqui. 1 rede Lan e 2 wan. Tenho dentro do pfsense configurado a opção de failover, na verdade tenho failover 1 e failover 2 (o failover 1 o link GVT é o principal e o NET virtua é o secundário e no failover 2 ao contrario do 1)
No firewall tenho 2 regras na parte de lan, a primeira onde ele especifica as portas de acesso liberadas (portas de email e internet) para os ips 192.168.5.3 até 192.168.5.99 e a segunda regra onde tambem estão liberadas as mesmas portas porém para as faixas de ip 192.168.5.100 ate 192.168.5.200.
aí que começa meu problema, dentro de cada uma das regras, deixei fixado o failover 1 e failover 2, porém elas não funcionam. eu so navego pelo link que estiver como default configurado ali em system > routing > gateways
dentro do meu firewall tenho configurado a opção de proxy filter, será que isto que esta me impedindo de usar as regras criadas?
vou adicionar uns prints de tela para que vocês entendam o que estou dizendo.

-
Porque dois grupos de gateway?
Um deles não é pra ser o FailOver do outro? -
Ja resolvi esse problema pessoal. valeu.
-
Ja resolvi esse problema pessoal. valeu.
Você poderia informar oque fez para resolver o problema ?
-
E marcar o tópico como resolvido(editando o assunto do primeiro post) .