Navigation

Netgate Discussion Forum
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search

Liberar video - rede sem fio.

Portuguese
    2
    5
    713
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • edugiants4x
      edugiants4x last edited by

Ola Amigos seguinte..

Na minha rede sem fio tenho uma rede academica e privada. logo ontem me veio um academico com problema para acessar os videos de um site do portal virtual de aprendizagem http://www.cygnus.lfg.com.br/ logo na rede academica onde e autenticado proxy. quando coloco para rodar o video o mesmo nao me apresenta nada. um teste que eu fiz foi liberar o notebook para acessar a rede privada que tambem e autenticada mas liberando o notebook no firewall e por sua vez o video abre sem problema algum. outro teste que eu fiz foi la rede academica eu peguei os ips do site e o ip do video e criei um aliase ex:VideoAulas dai la no firewall do academico eu criei uma regra que todo qualquer trafego com destino a "VideoAulas" passa tudo. mas mesmo assim nada acontece. eu tenho o squid + squidguard eu nao tenho nenhum bloqueio de extensao so por palavra mesmo. so que videos do youtube abrem normal. agora desse site que estou tendo dificuldades.. agradeco a ajuda

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • edugiants4x

ola pessoal vendo aqui tem uma porta 1935 e liberei no firewall como destino origem - any - destino any porta 1935 no notebook eu testei q passa blz. agora nos celulares e tablets nao funciona. mas blz ja e alguma coisa.

• T
          tomaswaldow last edited by

Na proxy na aba ACLs tem a sessão: Squid Allowed ports, lá coloca essa porta 1935 no campo acl safeports e retira essa regra de firewall que fez. Com isso o proxy permite o tráfego dessa porta.

• edugiants4x

pois eh. liberei essa porta e acabei de liberando tambem a porta 1626 la em acl safeports. e desabilitei a regra de firewall e nao funcionou…

• T
              tomaswaldow last edited by

Vai ter que analisar os logs de firewall para ver o que está acontecendo.

• First post
                Last post

Products

• Platform Overview
              • TNSR
              • pfSense
              • Appliances

Services

• Training
              • Professional Services

Support

• Subscription Plans
              • Contact Support
              • Product Lifecycle
              • Documentation

News

• Media Coverage
              • Press
              • Events

Resources

• Blog
              • FAQ
              • Find a Partner
              • Resource Library
              • Security Information

Company

• About Us
              • Careers
              • Partners
              • Contact Us
              • Legal
              Our Mission

We provide leading-edge network security at a fair price - regardless of organizational size or network sophistication. We believe that an open-source security model offers disruptive pricing along with the agility required to quickly address emerging threats.

Subscribe to our Newsletter

Product information, software announcements, and special offers. See our newsletter archive to sign up for future newsletters and to read past announcements.

© 2021 Rubicon Communications, LLC | Privacy Policy