Squid3 / Filtro SSL - Problema com acesso serviços Google
-
Olá pessoal, eu uso o squid3-dev com filtro SSL e utilizo um certificado gerado pelo PfSense.
Estou com problemas para acessar somente sites com o dominio google.com. Esse problema só ocorre quando tento acessar através do Google Chrome, no Mozilla e Internet Explorer acessa normalmente.
Quando eu desativo o filtro SSL do squid, eu consigo acessar normalmente os sites google.com.Segue em anexo a mensagem que aparece quando tento realizar o acesso…
Desde já agradeço!
![Screenshot from 2014-09-28 22:20:47.png_thumb](/public/imported_attachments/1/Screenshot from 2014-09-28 22:20:47.png_thumb)
![Screenshot from 2014-09-28 22:20:47.png](/public/imported_attachments/1/Screenshot from 2014-09-28 22:20:47.png) -
Já tentou deletar o historico/cache de navegação do chrome ?
-
Tentei sim, mas sem sucesso!
-
Nas configurações do Proxy Server, em Custom ACLS (Before_Auth), chegou a colocar:
always_direct allow all ssl_bump server-first all
-
Tentei agora, mas não deu certo também.
Estranho que no firefox funciona normal! -
Apos fazer mais alguns testes e limpar o cache e o estado ssl do Windows, o acesso ao site do google funcionou normalmente.
O unico que nao esta funcionando e o gmail!Alguem tem mais alguma sugestao?
-
Eu consegui contornar o problema, configurei no SquidGard ara toda vez que a pessoa tentar entrar na pagina www.gmail.com e www.gmail.com.br ele redirecione para www.lemail.com.br,
funcionou
-
Boa noite, tentei essa solucao aqui, mas nao funcionou!
Sempre que abre https://*.google.com ocorre o erro!
Obrigado!