SQUID 3
-
Galera me ajuda com uma informação.
Quando coloco os micros para saírem pelo proxy a internet fica oscilando. Pra sair direto fica normal. Em outro tópico um Brother aqui me ajudou a identificar que o problema era no link.
Eu continuo com o problema no link e a NET já identificou porém não conseguiram resolver ainda.Eu queria fazer um esquema para que pelo menos as páginas que ficam lentas consigam abrir quando passarem pelo Proxy.
Em anexo segue 2 print com as seguintes situações.
Os sites ficam lento para abrir e tem alguns que nem abrem, igual o caso do site de teste de velocidade, ele fica travado como no primeiro print e depois de algum tempo ele retorna com o erro do segundo print.
Não sei se tem como, minha ideia era alterar algum parâmetro do PFSense que prolongasse o tempo de resposta dos sites quando sairem pelo Proxy, existe isso?

-
Tem essa configuração do Squid: http://www.squid-cache.org/Doc/config/connect_timeout/
O padrão é 60s;
-
Tomas você sabe onde que altera esta parametro?
-
Pois é, o problema é na interface gráfica eu não achei, mas sei que se alterar o arquivo de configuração toda vez que reinicia o PFSense ele é reescrito. Teria que fazer um script para alterar isso manualmente na inicialização, mas isso é o que eu acho.
Pode ser que tenha como fazer de outra forma.