Dúvida sobre Streaming

• Pessoal tenho uma dúvida.

Aqui na empresa o Facebook é bloqueado.. mas porém alguém saberia se tem como bloquear apenas vídeos do Facebook e deixar o restante liberado..

O problema é o consumo de banda com Streaming aqui na empresa..

Obrigado.

• @neutonsp:

Pessoal tenho uma dúvida.

Aqui na empresa o Facebook é bloqueado.. mas porém alguém saberia se tem como bloquear apenas vídeos do Facebook e deixar o restante liberado..

Obrigado.

Amigo, você usa algum proxy?

Estou tentando ajudar, então se eu estiver errado fiquem a vontade para corrigir…

Acredito que essas 2 regras abaixo.. da BlackList do squidguard, tem exatamente a função que você procura.... elas bloqueiam tanto streaming de áudio como de vídeo.. mas o bloqueio é geral..

[blk_BL_webradio]
    [blk_BL_webtv]

abraços

DIEGO

• @didonsom:

@neutonsp:

Pessoal tenho uma dúvida.

Obrigado.

Amigo, você usa algum proxy?

Estou tentando ajudar, então se eu estiver errado fiquem a vontade para corrigir…

Acredito que essas 2 regras abaixo.. da BlackList do squidguard, tem exatamente a função que você procura.... elas bloqueiam tanto streaming de áudio como de vídeo.. mas o bloqueio é geral..

[blk_BL_webradio]
    [blk_BL_webtv]

abraços

DIEGO

Sim essas mesmo.. mas eu queria queo site (HTML) asism dizemos ficasse liberado.. apenas videos bloqueados.. mas creio que não tem como.

• Amigo,

Mas dessa forma o html fica liberado….

A nao ser q tenha alguma outra regra bloqueando isso....

Abs

Diego

Log in to reply