Google Drive WEB na whitelist
-
Então pessoal.
Estou com problemas para liberar o Google drive web na whitelist.
Fui no site da google e o mesmo me deu as seguintes informações:
https://support.google.com/drive/answer/2589954?hl=pt-BRGoogle Drive para seu PC/Mac (Cliente)
www.google.com:443/HTTPS
accounts.google.com:443/HTTPS
clients3.google.com:443/HTTPS
talk.google.com:5222/XMPP
drive.google.com:443/HTTPS
www.googleapis.com:443/HTTPS
ssl.gstatic.com:443/HTTPS
*.docs.google.com:443/HTTPS
*.drive.google.com:443/HTTPS
*.googleusercontent.com:443/HTTPSGoogle Drive na web (navegador)
s.ytimg.com:443/HTTPS
video.google.com:443/HTTPS
lh3.google.com:443/HTTPS
lh4.google.com:443/HTTPS
lh5.google.com:443/HTTPS
lh6.google.com:443/HTTPSJá liberei na whitelist e o site abre normalmente porém só o preview, a edição não funciona:
O cliente funciona direito liberando os ips no firewall só dá problema pra logar pois ele pega automaticamente o proxy do chrome na hora de logar.Eita programinha porcaria esse drive, até o dropbox tem configuração de proxy decente.
alguém já passou por isso?

-
Tenta liberar a seguinte URL
google.com/drive
-
Vou tentar.
Esse erro começou agora que o Google mudou o layout do site.
-
Cara abre um navegador, "chrome" e aperta F12 para abrir o depurador de erros na guia "Network".
Entra no site do google drive e verifique os erros dos links que aparecerão, eles estarão em vermelho com uma mensagem de erro de conexão.
Pega os fqdn's que você encontrar, e adiciona como um alias (como na imagem) e posiciona no topo da hierarquia.
-
No meu caso o google drive desktop não sincroniza os arquivos da pasta, mesmo fazendo os procedimentos indicados nesse tópico. Estou utilizando o squid3 com a versão 2.2 release (amd64). Alguém poderia dar uma luz? Obrigado
-
Cara abre um navegador, "chrome" e aperta F12 para abrir o depurador de erros na guia "Network".
Entra no site do google drive e verifique os erros dos links que aparecerão, eles estarão em vermelho com uma mensagem de erro de conexão.
Pega os fqdn's que você encontrar, e adiciona como um alias (como na imagem) e posiciona no topo da hierarquia.
Ivan Moreira, gostaria de tirar uma duvida usando seu post.. ;D
Criando esta Whitelist e liberando nas RULES, isto significa que todos os trafego HTTPS desta Whitelist nao sera bloqueado pelo Squid? -
No meu caso o google drive desktop não sincroniza os arquivos da pasta, mesmo fazendo os procedimentos indicados nesse tópico. Estou utilizando o squid3 com a versão 2.2 release (amd64). Alguém poderia dar uma luz? Obrigado
Nem me fale, tenho o mesmo problema porém com o Dropbox
-
tcpdump?