SquidGuard - Página de erro na cache do navegador da estação
-
Olá pessoal,
Eu utilizava muito o squid, mas devido a necessidade de liberar acesso por horário estou começando a utilizar o squidguard junto, mas estou com o seguinte problema:
Quando uma determinada página apresenta a tela de erro(SGERROR padrão) e sou solicitado para liberá-la, após feito a inclusão do nome dela na aba "Target Categories" no campo Regular expression da categoria criada, tenho que ir no navegador da estação que me solicitou e limpar o cache do navegador, caso eu não faça isso, sempre fica apresentando a tela de erro do SGERROR, como faço para que não seja preciso ter que limpar a cache após liberar uma página no squidguard. -
Comigo depois da regra aplicada só basta um F5 que atualiza no navegador.
-
como faço para que não seja preciso ter que limpar a cache após liberar uma página no squidguard.
Você pode forçar um F5/CTRL+ F5 ou incluir no seu php de erro, instruções html de NO_CACHE
-
como faço para que não seja preciso ter que limpar a cache após liberar uma página no squidguard.
Você pode forçar um F5/CTRL+ F5 ou incluir no seu php de erro, instruções html de NO_CACHE
Marcelo, esse código eu devo colocar no início do php?
derrepente não seria interessante isso já vir no código original do sgerror.php do squidguard? ;D
-
derrepente não seria interessante isso já vir no código original do sgerror.php do squidguard? ;D
Claro, o código é aberto para qualquer um contribuir ;)