Regra de Horários
-
Boa Tarde,
Fiz uma regra de horários para liberar as rules do firewall durante o almoço de 12:00 a 13:30.
Existe 2 alias que bloqueiam o facebook e o Whatsapp e queira liberar os mesmos no horário do almoço.
porém quando coloco o horário na regra ele libera todas as regras negadas fora do horário estipulado e até as regras que não estão com o tempo. Como Mostra a imagem abaixo:
Onde estou errando poderiam me dar uma luz? Desde já Agradeço

-
Mano você esta querendo bloquear por firewall ou pelo o proxy? ???
Caso queira liberar na hora do almoço via firewall é só ir em Firewall: Schedules.
Depois em (firewall: Rules), role a página até Advanced features, vá na opção Schedule, clique no botão "Advanced" e selecione o Schedule Name que você criou.Volto a lembrar antes de postar sempre pesquise antes.
-
Boa Tarde marcosmoya18,
Cara estou querendo liberar pelo firewall nas rules mesmo.
Eu criei a Schedule com o horário 12:00 a 13:30 que quero liberar, e coloquei em advanced.
Só que quando coloco a Schedules no advanced ele libera todas as regras bloqueadas.
Quando eu removo ela do advanced>schedule volta a bloquear normalmente.Eu tenho 2 regras de bloqueio quando eu coloco na primeira regra o schedule ele libera a 1 e 2 regra sozinho elas param de funcionar. Sendo que era para elas pararem de funcionar somente das 12:00 as 13:30.
O engraçado é o schedule liberar a regra que eu nem coloquei no advanced no caso a regra 2.
-
Faz o teste.. coloca e horários na rules. uma de 00:01 até 11:59 e depois outro de 13:31-00:00.. coloque a regras como pass.
-
Se entendi o que você descreveu, a intensão é liberar no horário do almoço, certo?
Então a regra dever ser de acesso, não de bloqueio como mostra o screenshot.
-
Se entendi o que você descreveu, a intensão é liberar no horário do almoço, certo?
Então a regra dever ser de acesso, não de bloqueio como mostra o screenshot.
Exatamente o que o Marcelo descreveu, sua regra tem que ser pass com o bloqueio pelo horário, do jeito que vc fez ficou ao contrario.
Eu tenho aqui e esta funcionando normalmente