Sguid

• Pessoal,
    estou ficando tendo problemas demais com Pfsense, acho a ferramenta fácil de trabalhar mas ela e muito inconsistente.
    O Squid-SguidGuard não sobe de jeito nenhum em algumas situações. Só após reiniciar o servidor diversas vezes reinstalar o pacote diversas vezes ai sim ele resolve subir!
    Tenho Pfsense instalado com 20 clientes diferente e sempre um o outro da isso, alguem pode me dizer o que é?

• @rafamaximo2014:

Pessoal,
    estou ficando tendo problemas demais com Pfsense, acho a ferramenta fácil de trabalhar mas ela e muito inconsistente.
    O Squid-SguidGuard não sobe de jeito nenhum em algumas situações. Só após reiniciar o servidor diversas vezes reinstalar o pacote diversas vezes ai sim ele resolve subir!
    Tenho Pfsense instalado com 20 clientes diferente e sempre um o outro da isso, alguem pode me dizer o que é?

Rafa, só olhando nos logs para ter idéia do que se trata.

o arquivo /var/squid/cache.log ajuda nessas horas

• Amigo,

o squidguard trabalho sobe DEMANDA entao quando nao esta tendo requisições ele fica com status de parado, é normal.

tem um PRINT?

• @rafamaximo2014:

acho a ferramenta fácil de trabalhar mas ela e muito inconsistente.

Não confunda a ferramenta em si com pacotes extra.
    Dar boot e reinstalar sem olhar os logs e ver o que está acontecendo não é a melhor forma de resolver ou identificar o seu problema.

Log in to reply