Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

[RESOLVIDO]CAPTIVE PORTAL PERSONALIZADO [HELP]

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    5 Posts 2 Posters 1.2k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • R
      rvl
      last edited by

Bom dia Senhores!

estou implementando um captive portal persolnalizado em um cliente onde no HTML aponto para um servidor de banco de dados para gerar uma base de dados de informação como e-mail, nome e telefone dos clientes que conectam ao wifi.

Eis que o problema é o seguinte, configuro o captive portal e importo o HTML para o pfsense, logo após tento acessar um site abre a pagina de autenticação para eu inserir os dados, porém após alguns minutos a pagina de autenticação para de aparecer e a navegação é cortada se tento conectar novamente de outra maquina por exemplo a pagina de autenticação nem aparece e fica sem acesso a internet.

obs: a rede de wifi é uma outra lan.

abaixo os prints….
      ![2015-03-27 10_08_02-fwcloe.oft.local - Status_ System logs_ Portal Auth.png](/public/imported_attachments/1/2015-03-27 10_08_02-fwcloe.oft.local - Status_ System logs_ Portal Auth.png)
      ![2015-03-27 10_08_02-fwcloe.oft.local - Status_ System logs_ Portal Auth.png_thumb](/public/imported_attachments/1/2015-03-27 10_08_02-fwcloe.oft.local - Status_ System logs_ Portal Auth.png_thumb)
      ![2015-03-27 10_09_02-http___uol.com.br_ não está disponível.png](/public/imported_attachments/1/2015-03-27 10_09_02-http___uol.com.br_ não está disponível.png)
      ![2015-03-27 10_09_02-http___uol.com.br_ não está disponível.png_thumb](/public/imported_attachments/1/2015-03-27 10_09_02-http___uol.com.br_ não está disponível.png_thumb)
      ![2015-03-27 10_34_06-fwcloe.oft.local - Services_ Captive portal_ wifi.png](/public/imported_attachments/1/2015-03-27 10_34_06-fwcloe.oft.local - Services_ Captive portal_ wifi.png)
      ![2015-03-27 10_34_06-fwcloe.oft.local - Services_ Captive portal_ wifi.png_thumb](/public/imported_attachments/1/2015-03-27 10_34_06-fwcloe.oft.local - Services_ Captive portal_ wifi.png_thumb)
      ![2015-03-27 10_34_37-fwcloe.oft.local - Services_ Captive portal_ wifi.png](/public/imported_attachments/1/2015-03-27 10_34_37-fwcloe.oft.local - Services_ Captive portal_ wifi.png)
      ![2015-03-27 10_34_37-fwcloe.oft.local - Services_ Captive portal_ wifi.png_thumb](/public/imported_attachments/1/2015-03-27 10_34_37-fwcloe.oft.local - Services_ Captive portal_ wifi.png_thumb)
      auth.png
      auth.png_thumb
      ![pagina teste auth.png](/public/imported_attachments/1/pagina teste auth.png)
      ![pagina teste auth.png_thumb](/public/imported_attachments/1/pagina teste auth.png_thumb)

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • R
        rvl
        last edited by

segue codigo do HTML…..

<title>Login WiFi Cloe Visão</title>

Cloe - Oftalmologia Especializada

CLOE VISÃO WIFI

INSIRA OS DADOS ABAIXO E CLIQUE EM LOGIN

<form action="http://192.168.0.201/index.php/access" method="post">

<label>NOME

</label>
            <label>TELEFONE / CEL

</label>
            <label>E-MAIL

</label>
            <label></label>
         </form>

CLOE VISÃO - OFTALMOLOGIA ESPECIALIZADA

2ª A 6ª FEIRA – 8:00 ÀS 21:00

SÁBADOS – 8:00 ÀS 12:00

• R
          rvl
          last edited by

resolvido pelo programador da aplicação em sql…..

abraços,

• E
            ebiano
            last edited by

RVL, também estou fazendo o mesmo projeto que fez, poderia me informar uns detalhes.
            Você conseguiu colocar o banco de dados dentro do servidor Pfsense?
            OU vc somente encaminhou o cadastro para fora? E ao clicar ele automaticamente já faz a autenticação?

• R
              rvl
              last edited by

@ebiano:

RVL, também estou fazendo o mesmo projeto que fez, poderia me informar uns detalhes.
              Você conseguiu colocar o banco de dados dentro do servidor Pfsense?
              OU vc somente encaminhou o cadastro para fora? E ao clicar ele automaticamente já faz a autenticação?

Sim Ebiano eu encaminhei o cadastro para um outro servidor linux CENTOS com php e banco de dados. Sim ao clicar ele faz a autenticacao, caso o usuario nao informar os dados ele nao consegue conectar no wifi a internet fica indisponivel ate a conclusao de todos os campos da tela de cadastro.

• First post
                Last post
              Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.