[Resolvido] Problemas no captive portal e iphone 6
-
Bom dia
Gostaria de saber se algum amigo está enfrentando este problema. Aqui onde trabalho tenho o pfsense com captive portal para os usuários autenticarem para utilizar a internet. Acontece que usuários com o IPHONE 6 estão passando direto pelo Captive Portal sem precisar de autenticação. Caso alguém esteja passando por esse problemas peço ajuda para resolvê-lo. Grato
-
Reveja suas configurações do captive portal e a configuração do access point na sua rede.
As regras do captive portal independem do sistema operacional do cliente e um iphone6 por mais elite que seja, não é capaz de "pular" firewalls ;)
-
Bem, se eu não estiver enganado, no android 5 quando habilitado o pacote de dados da operadora, ele não desativa automaticamente o pacotes de dados quando se conecta no wifi e sendo assim continua usando a conexão da operadora mesmo conectado no wifi. Tive esse problema também uma vez, quando fui ver era isso. Não uso IOS mas pode ser o mesmo problema. Testa ai!!!! Falows.
-
Realmente amigo denicio o 3g estava funcionando e não desativou com o wifi. Não percebi este detalhe obrigado. Valeu também pela atencção marcelloc.
-
Onde marco como tópico resolvido?
-
Muda o assunto: [RESOLVIDO] na frente