[resolvido]Emails não funcionam apenas no Link da Copel
-
marcelloc, realmente era o IP, mudei para outro público e deu certo, além disso, configurei o mesmo ip na minha maquina e também não funciona, mas um detalhe estranho, emails do Hotmail, Gmail, Yahoo, funcionam normalmente, somente nossos domínios da empresa que estão hospedados na Hostgator que não conectam!
Vou tentar na outra matriz pra ver se acontece a mesma coisa e já falo aqui!Obrigado por enquanto!!!
-
Por motivos de seguranças vários provedores mudaram as portas padrões de e-mail de 25 para 465 ou 587 e 110 para 993 ou 995, desta forma a copel pode esta bloqueando o trafego nestas portas. Tenta usar as novas configurações para ver se passa. Para isso marque que é uma conexão segura que ele já muda a porta automaticamente.
-
reinaldo,feitosa, na verdade essa mudança da porta 25 para 587 já faz muito tempo, não uso a porta 25 faz mais ou menos uns 2 anos, mas o problema foi resolvido, era um IP público especifico mesmo, que estava configurado no firewall, pode ser que a operadora Copel tenha bloqueado por excesso ou algo parecido, pois foi trocar o numero e funcionou normalmente, cheguei a colocar o mesmo IP que estava no Firewall em minha maquina e também não funcionou, então problema resolvido….
Agradeço pelas ajudas suas reinaldo.feitosa e do grande e poderoso marcelloc, graças a incrível ferramenta "PFSense" e a essa comunidade, estou muito feliz com o PFSense na empresa, até hoje eu não acredito que perdi tantos anos usando "BFW Firewall"! Mas o importante é que agora estou cada vez mais aprendendo e me aperfeiçoando com o verdadeiro "Firewall UTM"
Obrigado mais uma vez!
;D \o/ -
Coloca o tópico como "Resolvido" :)