Vouchers
-
Olá boa noite, gerar os vouchers no captive portal foi fácil fiz um roll de 1 hora outro de 2 horas muito bom, porem se eu pegar um voucher e digitar no portal ele libera o acesso normal da maq. só que se eu digitar em outra maq. o mesmo voucher ele libera o acesso também, minha pergunta é, teria como ter somente um acesso por voucher? Onde eu estou errando?
-
Ninguém teria uma resposta satisfatória?
-
Na pagina de configuração do Captive Portal procure por:
Concurrent user logins e marque a opção Disable concurrent logins -
Olá boa noite, gerar os vouchers no captive portal foi fácil fiz um roll de 1 hora outro de 2 horas muito bom, porem se eu pegar um voucher e digitar no portal ele libera o acesso normal da maquina, mais se eu digitar novamente o mesmo voucher em outra maquina ele libera o acesso também, minha pergunta é, teria como ter somente um acesso por voucher ou seja um numero voucher para um mac. e não sendo possível usá-lo novamente? Onde eu estou errando?
a resposta de Tomas Waldow, não esta totalmente errada mais não de certo. Se esta opção for definida, apenas o mais recente de login por nome de usuário ficará ativo. Logins subsequentes fará com que as máquinas registradas anteriormente com o mesmo nome de usuário serão desconectadas.
-
Tmb estou com o mesmo problema. Gostaria de saber se alguém sabe como ajudar. Pois existem clientes que estão re-utilizando os vouchers.