Proxy Filter - Duvida Categoria
-
Bom Dia !!
Pessoal Seguinte tenho proxy autenticado e o squidguard configurado. tenho as categorias de bloqueios baixados do shallalist e aqui na faculdade estamos usando o voxy.com para ensino de ingles para os alunos logo como tinhe uma restrição de extesoes tive que liberar logo dentro dos sites tem alem de videos tem audios mp3 e jogos em geral só que como tinha marcado deny para algumas categorias no target categories o audio por exemplo ficava bloqueado tive q desmarcar algumas ai funcionou agora gostaria de saber se tem como verificar qual categoria esse tipo de bloqueio caiu. tentei tbm liberar o site ips dos site mesmo assim nao tive sucesso.
grato!
-
O correto é vc criar uma Categoria Livres colocar o domínio que precisa que os videos e som precisam ser liberados e colocar esta categoria como whitelist, pois mesmo que os conteúdos de áudio e vídeo estejam bloqueados ele vai liberar no whitlist (sempre libera)
Agora se o os vídeos estiverem armazenados no youtube ai vai ser problema.
-
pois é . eu tenho dois target criado Sites_bloqueados e Sites_liberados. coloquei alem do site o dominio onde estava o som e etc. mesmo assim nao consegui.
-
Verifica no log aba real time do proxy server qual a regra esta bloqueando o som e o vídeo.
-
assim. bem legal confesso que nao havia visto essa opcao no proxy server. vou verificar melhor obrigado!