Erro Chrome com squid 3
-
Ola tenho instalado o squid 3 com bloqueio https e ssl e no navegador chrome aparce este erro, segue anexo.
No IE e no Firefox vai de boa.Sua conexão não é particular
Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.google.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID
RecarregarOcultar detalhes
www.google.com.br geralmente usa criptografia para proteger suas informações. Quando o Google Chrome tentou se conectar a www.google.com.br desta vez, o website retornou credenciais incomuns e incorretas. Isso significa que um invasor está fingindo ser www.google.com.br, ou que uma tela de login por Wi-Fi interrompeu a conexão. Suas informações ainda estão protegidas, porque o Chrome interrompeu a conexão antes que os dados fossem trocados.Não é possível acessar www.google.com.br no momento, porque o website usa HSTS. Ataques e erros de rede geralmente são temporários. Portanto, essa página deve funcionar mais tarde.
![Captura de tela de 2015-05-25 15:35:54.png](/public/imported_attachments/1/Captura de tela de 2015-05-25 15:35:54.png)
![Captura de tela de 2015-05-25 15:35:54.png_thumb](/public/imported_attachments/1/Captura de tela de 2015-05-25 15:35:54.png_thumb) -
Se você está interceptando SSL vai ter de criar um alias com exceção, liberando a porta pra os sites neste alias.
Isso, se você fez o que eu fiz, interceptar o ssl, minha porta 443 ta bloqueada e vou liberando para ter controle do que eu não enxergo na rede dos usuários.
-
Mas para funcionar bem o squidguard tu é obrigado a interceptar… vou testar essa dica e logo volto com os resultados
-
Tá usando proxy transparente ou não transparente?
-
Instala a CA direto no navegador limpe o cache e tente de novo.