Squid3 + PFSENSE 2.2.2 ERR_EMPTY_RESPONSE
-
Galera, estou usando o PFSENSE 2.2.2 + squid3 com proxy não transparente e autenticação de usuários para navegação, durante o dia minha navegação apresenta a seguinte mensagem "ERR_EMPTY_RESPONSE", isso para o navegador do google chrome, firefox e internet explorer. Já fiz o teste em uma máquina totalmente formatada, pensando que poderia ser algo com anti-vírus, porém sem sucesso.
Quando retiro o proxy dos meus navegadores, só com um simples NAT, funciona normalmente a navegação o dia todo, sem apresentar esse tipo de erro, alguém tem alguma ideia?
Desde já agradeço e espero alguma dica!!!
-
Ola Rafael tive um problema parecido com o seu esta semana e consegui solucionar da seguinte forma.
Services>Proxy Server>
add estas duas linhas neste campo cfme em anexo.![Captura de tela de 2015-05-29 17:09:59.png](/public/imported_attachments/1/Captura de tela de 2015-05-29 17:09:59.png)
![Captura de tela de 2015-05-29 17:09:59.png_thumb](/public/imported_attachments/1/Captura de tela de 2015-05-29 17:09:59.png_thumb) -
Opa, fico agradecido pela sua resposta, já add e vou testar!
Me deixo a disposição também para problemas futuros, vamos trocando informações!
Obrigado!
-
Aquele erro parou de apresentar, porém agora mudou o erro para "err_socket_not_connected" :(
Já apareceu para você também esse erro?
Obrigado!
-
Acabei de fazer o upgrade para a versão 2.2.2 squid3 + Proxy e tive o mesmo problema.
Proxy setado no navegador pede senha mas não autentifica o usuário exibindo estas mensagens, no tela de "Real Time" mostra o usuário tentando conexão, mas não é liberada.
já fucei de tudo e não descobri a solução..
Tive que me manter na 2.1.5
alguém tem mais alguma ideia para solucionar este problema?