Filtro de sites Captive Portal
-
Olá amigos bom dia,
alguem sabe me dizer como faço esse filtro de sites com captive portal?Exemplo: gostaria em um rede bloquear todos os sites e liberar apenas alguns!
Tem como integrar ele com squid!
-
Consegui interligar os 02. Minha dúvida é o seguinte: Como faço o filtro de sites, veja bem configurei os usuários no captive portal e no squid 3 coloquei modo de autenticação por captive portal, preciso agora saber se preciso do squid guard para fazer esse filtro ou so squid 3 faz?
Como faço!!!???
-
Mais fácil gerenciar pelo SquidGuard pois permite criar grupos e já tem listas prontas.
-
Seguinte, tenho o captive portal com squid 3. No modo de autenticação do Squid 3 coloquei captive portal
Como faço esse filtro no squidquard!!!?
-
Outra coisa, não consigo desde antes subir os serviços do squidguard….
Ta complicado, já criei tudo configurei tudo e nada, baixei a versao nova e nada!!
-
Seguinte, tenho o captive portal com squid 3. No modo de autenticação do Squid 3 coloquei captive portal
Como faço esse filtro no squidquard!!!?
Filtro de grupos? Tem uma opção só pra isso. Aba Gruops.
-
Outra coisa, não consigo desde antes subir os serviços do squidguard….
Ta complicado, já criei tudo configurei tudo e nada, baixei a versao nova e nada!!
Após ter instalado criou pela menos uma categoria para filtrar e depois aplicou?
-
Sim cara, já fiz de tudo…
Agora estou apelando e instalando a versao 2.1.5 que sei que ele sobe!
-
Ai instalei no 2.1.5 subiu normalmente!!!!
Alguem intende isso?
-
Amigos, consegui integrar o Squid com captive portal apenas no Pfsense na versão 2.1.5.
Agora gostaria de saber como faço o filtro dos usuários exemplo:
Tenho na empresa os funcionários João e Maria aonde o João e tudo liberado e a Maria apenas as redes sociais são bloqueadas..
COmo faço esse filtro?