Navigation

Netgate Discussion Forum
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search

Limitações conexões pfsense

Portuguese
    2
    7
    572
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • L
      lucasmartinsjf last edited by

Boa tarde a todos , tenho um problema referente ao numero de conexões pela mesma porta , monitoro um servidor de ratreamento veicular que passa em media 4mil conexões pela mesma porta , quando faço o redirecionamento para que esse servidor passe pelo pfsense o numeor de conexoes se limita a mil conexoes , e nao passa disso , a minha duvida e a seguinte existe alguma limitação por pfsense , é configurável? para aumetar esse trafego?

Att Lucas Martins

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • T
        tomaswaldow last edited by

Veja se te ajuda: https://doc.pfsense.org/index.php/Tuning_and_Troubleshooting_Network_Cards

Tomas @ 2W Consultoria

• L

@Tomas:

Veja se te ajuda: https://doc.pfsense.org/index.php/Tuning_and_Troubleshooting_Network_Cards

não resolveu , mesmo alterando as configurações !!!

• T

A placa de rede tem performance para esse volume?

Tomas @ 2W Consultoria

• L

@Tomas:

A placa de rede tem performance para esse volume?

tem sim! tinha um firewall com iptables realizando o mesmo procedimento e funcionava ok , no mesmo micro

• T

Realmente estranho, pelo que sei FreeBSD tem piçha TCP mais performática que o Linux.

Poderia descrever que tipo de conexão, mais detalhes para ver posso entender melhor.

Tomas @ 2W Consultoria

• L

hoje trabalhamos com conexoes via porta e transmissao de pacotes hexas , pra ser mais especifivos monitoramentos veiculares , o veiculo conecta a rede 3g ou 4g , e envia os pacotes via ip e porta para os nossos servidores , porem que ao conctar 1000 carros o pfsense começa a bloquear novas conexoes , (pode ser devido um possivel ddos isso suposição minha) . ja no outro firewall o mesmo funciona perfeitamente, que tem configuração e hardware bem inferior ao proposto para migração do pfsense.

hoje libero as portas 4444 para conexoes das operadoras tim.claro e oi e 1026 para vivo pois vivo nao conecta em portas altas

• First post
                    Last post