Todas as portas para acessar pfSense fechadas mesmo com tudo liberado (WAN/LAN)
-
Olá, Pessoal!
Sou novo com o pfSense e estou tentando colocar na empresa em que trabalho, porém, estou tendo algumas dificuldades.
Instalei em uma maquina com duas placas de rede, uma WAN e outra LAN. A WAN pega IP válido via PPPoE (Provedor: oi velox) e a LAN esta configurada com IP estático e DHCP ativo e meu modem ADSL está em modo bridge. Tudo funciona perfeitamente dentro da matriz, porém o banco de dados é local e tenho uma filial que precisa acessá-lo. Antes do pfSense, a filial acessava o banco via Dynamic DNS. Estou tentando manter isso usando as extensão do NO-IP no pfSense, mas não estou conseguindo fazer com que minha filial acesso o banco na rede interna. Imaginava que a solução pra isso era usar NAT, então tentei configurar uma regra no NAT, para que solicitações que chegassem na minha WAN e com porta 3050 (porta que preciso liberar) fossem encaminhado para meu servidor onde esta o banco. Não sei se fiz certo mas isso não funcionou. To mando uma foto de como fiz a configuração no NAT.PS: Liberei tudo tanto na interface WAN como na LAN para testes, e mesmo assim não consigo acessar meu pfSense por nenhuma porta, parece que tudo esta fechado, única comunicação que consigo com o pfSense é pingar de uma outra rede na minha WAN.
Por favor, se alguém tiver alguma solução para meu problema serei muito grato.

-
O nat está correto. Usando o patch para mostrar o hitcound das regras ou via tcpdump, verifique se tem trafego chegando na sua wan.
-
Muito obrigado, marcelloc. Deu certo aqui! O problema era que o antigo DDNS (Winco DDNS) ainda estava ativo em uma maquina na minha rede. Assim que desativei e deixei apenas o NO-IP, deu tudo certo. Desculpem e muito obrigado pela atenção.