Erro de atualização de tabelas no SPED + Squid(Resolvido)
-
estou tendo problemas ao tentar atualizar as tabelas do Sped, da erro e pede pra tentar mais tarde, dei uma olhada aqui no forum mas nao consegui fazer funcionar, uso o pfsense 2.1.5 e squid 3-dev com proxy transparente. ja tentei colocar as portas no ACL safe ports, e tambem liberar o IP da maquina pra nao passar no proxy. porem so consigo atualizar se nao usar o squid.
alguem ja passou por isso?
alguma soluçao? -
Coloque o site para não passar pelo proxy. Alguns serviços dão problema passando por proxy.
-
onde posso fazer isso? ja tentei criar uma Aliases com os ip que deveriam ser desse site e coloquei em bypass la no squid mas continuou dando erro.
-
Verifique neste parametro se nao estou enganado pois sou novo, mas vi em tutoriais nos campos Bypass tanto por IP ou URL
-
valeu Breitner Silva… dei uma olhada la, no Bypass, ja tentei preencher a URl do site e também o IP dele. porem quando o Sped abre da erro de atualizaçao das tabelas por nao conseguir comunicar com o site.
o Mais esquisito e que isso tava funcionando de boa ate pouco tempo atras, ate mesmo ja consegui transmitir isso varias vezes com as mesmas configurações que tinha e de repente parou
-
problema resolvido, do mesmo jeito que o sped tinha parado de funcionar do nada, hoje ele voltou a funcionar.
obrigado pela ajuda ai pessoal
finalizando topico