Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

REDIRECIONAMENTO DE PORTAS

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    8 Posts 4 Posters 1.6k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • G
      gilbertoateu
      last edited by

Bom dia amigos do forum, gostaria de uma ajuda com meu Sense. tenho um link dedidaco com 5 ips validos. utilizo apenas um. acesso meu sense externamente sem problema, mas quando tento redirecionar o acesso externo nas portas 34567 para acessar minhas cameras não consigo. ja fiz tudo certinho:
      Para o redirecionamento de portas para o IP do seu servidor voce deve fazer o seguinte :

1- Va na Aba Firewall e entre no sub-menu NAT ;
      2- Escolha a opção PortFoward ;
      3- Na aba deixe todas as opções no default e preencha apenas os campos  destination port range com a porta que você irá utilizar ;
      4- No campo rediretct target ip , coloque o ip do servidor no qual você quer redirecionar as portas ;
      5- No campo redirest target porta coloque a porta a ser redirecionada .

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • J
        jotaherre
        last edited by

Vá no menu "Firewall" > "Rules", e na interface que você está fazendo o NAT veja se a regra não está embaixo, pra garantir que vai funcionar coloque a sua regra na primeira posição.

• L
          lobo579
          last edited by

@jotaherre:

Vá no menu "Firewall" > "Rules", e na interface que você está fazendo o NAT veja se a regra não está embaixo da regra "default LAN", pra garantir que vai funcionar coloque a sua regra na primeira posição.

Nossa ajudou d++++ eu já não sabia o que fazer… todos os outros NATs funcionando e eu apanhando nessa nova interface que tinha montado... Obrigado

• J
            jotaherre
            last edited by

@lobo579:

@jotaherre:

Vá no menu "Firewall" > "Rules", e na interface que você está fazendo o NAT veja se a regra não está embaixo da regra "default LAN", pra garantir que vai funcionar coloque a sua regra na primeira posição.

Nossa ajudou d++++ eu já não sabia o que fazer… todos os outros NATs funcionando e eu apanhando nessa nova interface que tinha montado... Obrigado

Valew!

• G
              gilbertoateu
              last edited by

@jotaherre:

Amigo na minha interface externa só tem uma regra de Nat, que é justamente essa.

• J
                jotaherre
                last edited by

@gilbertoateu:

@jotaherre:

Amigo na minha interface externa só tem uma regra de Nat, que é justamente essa.

Manda o print das regras, por favor.

• G
                  gilbertoateu
                  last edited by

@jotaherre:

@gilbertoateu:

@jotaherre:

Manda o print das regras, por favor.

Funcionou. Valeu

• J
                    jvicente
                    last edited by

ai Gilberto, altera o topico para resolvido.

• First post
                      Last post
                    Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.