Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Problema em fazer regra NAT para porta 3389

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    10 Posts 5 Posters 1.8k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • R
      rodrigovizu
      last edited by

Boa tarde, li diversos casos aqui no fórum e todos apontam para soluções que já tentei e não consegui resolver no pfsense. Sou novo no pfsense, porém tenho conhecimento em iptables e faço tudo via comando, a princípio queria uma ferramenta mais rápida para fazer as regras mas já estou a dois dias batendo cabeça em algo tão simples no linux que realmente não estou entendendo ou não estou enxergando onde posso estar errando. Meu ambiente:
      Instalei em uma máquina com duas placas de rede o pfsense. WAN –-> LP de dados Embratel LAN ---> Rede Interna.
      Atribui corretamente os ips, realizei os testes de ping, tudo funcionando, inclusive fiz a regra de liberar pacotes ICMP para testar a comunicação. Até então blz.
      Fui fazer um NAT, o primeiro e único :
      Interface: WAN
      Destino: WAN Address
      Porta destino: 3389
      Redirecionar para ip: 192.168.10.1
      Porta de destino: 3389

Reflexão NAT: <aqui já="" deixei="" como="" default,="" coloquei="" nat="" +="" proxy="" e="" puro="">sem sucesso
      Associação de regra: Deixei para adicionar uma regra de filtro associada.

A regra de pass foi criada o NAT deveria estar funcionando mas não vai. Tentei diversas vezes e talvez eu esteja esquecendo alguma coisa mas já olhei e refiz a regra várias vezes e não tem mais onde mexer.

Aguardo uma ajuda. Obrigado!</aqui>

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • L
        LFCavalcanti
        last edited by

Seja bem vindo!