Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

VPN PPTP Não Sai para internet

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    2 Posts 2 Posters 715 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • B
      Balboa
      last edited by

Boa tarde,

Quando conecto na VPN usando o protocolo PPTP,
      o meu computador para de sair para a internet, alguém sabe me dizer porque acontece isso ?
      E se tem como configurar para sair pra internet ?

Acesse o melhor loja virtual, só aqui você encontra grandes promoções e preços baixos para o que vc procura, então não perca tempo e acesse  GordonExpress.com !!!

www.gordonexpress.com.br

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • J
        jvicente
        last edited by

bom… vou tentar decifrar mais ou menos o que vc postou... O que eu entendi é que ao vc estabelecer um VPN PPTP se vc quiser tentar acessar outra coisa diferente do trafego da sua VPN não esta conseguindo. Eu estou deduzindo que vc configurou a conexão pelo seu windows 7/8 ou 10.

Vamos lá então...

Primeiro - vc clica com o botão direito do mouse sobre o discador da sua VPN e seleciona propriedades
        Segundo - vc vai na aba Rede e seleciona o protocolo tcp/ip ipv4 e clica em propriedades
        terceiro - na proxima janela que foi aberta clique em avançado que irá abrir uma nova janela de propriedades
        quarto - na aba de configurações IP desmarque "Utilizar gateway padrão em rede remota"
        quinto - vá clicando em OK, OK, OK até sair de tudo.
        sexto - estabeleça uma nova conexão de sua VPN e ai vc irá conseguir acessar sua rede remota e navegar em sua internet local sem problemas.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post
        Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.