Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

NAT NA PORTA 80 NÃO FUNCIONA

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    6 Posts 2 Posters 1.2k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • G
      guirisouza
      last edited by

Pessoal, vi que isso parece um assunto um tanto batido aqui, mas pelo incrivel que pareça nada me ajudou. Vamos lá. Sou iniciante, porém vou tentar colocar o máximo de informações para que vocês possam ter melhor entendimento.

Quero subir um site que está num webserver da minha rede interna(Antes que perguntem, sim o site sobe localmente normal)porém o nat não está funcionando na porta 80. Dá timeout. Tenho mais duas regras de NAT RDP e cliente vSphere e funciona normalmente, porem, o site não libera na porta 80.

*O web do PFsense está configurado na porta 8080.
      *Não tenho DMZ.
      *As regras de firewall estão como allow para tudo
      *O modem está em bridge e uso PPPoE (Quem faz a autenticação é o PFsense)IPfixo

lan_rules.PNG
      lan_rules.PNG_thumb
      nat_full.PNG
      nat_full.PNG_thumb
      nat_http.PNG
      nat_http.PNG_thumb
      wan_rules.PNG
      wan_rules.PNG_thumb

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • A
        andr3.ribeiro
        last edited by

Para links não dedicados os provedores não habilitam essa porta por padrão. Dependendo do tamanho do provedor nen liberar isso eles liberam.
        Da uma ligada no seu provedor e verifica como está a porta 80 nos equipamentos deles.

• G
          guirisouza
          last edited by

Obrigado andr3.ribeiro