ACESSO EXTERNO A DVR NO PFSENSE
-
Bom dia amigos meu cenario e o seguinte: tenho um pfsense com 3 placas de rede (wan-velox, lan e opt1-link dedicado 10mb) tenho um load balanced chamado (balanceamento), e foi instalado um dvr de 16 canais, tentei configurar da seguinte forma: criei uma regra no firewall na lan que libera as portas (8082, 554 e 37777) pro ip do dvr que é o 192.168.0.50 (figura01), criei um alliase de portas chamdas de portas_dvr (554,8082 e 37777) (figura02) e criei um NAT Port Forward setando o ip do dvr para as portas criadas no alliase da wan-velox e criei outro NAT pra opt1 (figura03), ainda configurei em Dynamic DNS (figura 04) e la aparecem os ips em verde. O que acontece é que se eu acesso dentro da rede via browser tenho acesso normal, mas se tento acessar fora da minha rede o aplicativo da intelbras me da um erro "TEMPO LIMITE DE LOGIN EXCEDIDO" e não consigo acesso algum. Agradeço a quem ajudar.

-
Nao publique seus ips externos para não comprometer seu ambiente.
Segundo, acho que criou o nat na interface errada. No lugar da lan, mude o nat para a sua(s) wan(s)
-
Nao publique seus ips externos para não comprometer seu ambiente.
Segundo, acho que criou o nat na interface errada. No lugar da lan, mude o nat para a sua(s) wan(s)
Criei os nats para as interfaces wan e opt1