Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Como liberar portas para determinado programa ?

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    2 Posts 2 Posters 1.1k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • B
      Balboa
      last edited by

Bom dia,

Estou com certa dificuldade aqui na empresa, tem um programa novo da Lenovo
      para passa software de celular, o problema é que quando vc executa o programa ele não deixa
      você logar fica dando falha. Pensei vou fazer um teste para descobrir se o problema é meu pfsense que
      esta bloqueando algum acesso, ou o login e senha esta errado, dai conectei um outro roteador normal sem bloqueio, testei o software e ele conectou normal. Logo deduzi, que o problema é meu pfsense, e precisaria liberar alguma porta ou ip para ele poder conseguir usar. Liberei o IP no proxy e não consegui logar, tentei criar a regra no firewall e não ta dando certo. Então minha dúvida é a seguinte como eu crio uma regra no firewall para esse determinado programa ?

Obs: Tenho q criar uma regra onde qualquer usuário consiga usar o programa sem ter liberar ip por ip
      o programa  usa a porta 80
      51120 e 50704

Acesse o melhor loja virtual, só aqui você encontra grandes promoções e preços baixos para o que vc procura, então não perca tempo e acesse  GordonExpress.com !!!

www.gordonexpress.com.br

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • D
        didonsom
        last edited by

Amigo,

Você precisa passar mais informações.

Você utiliza somente o squid? ou possui squidguard?
        Sua configuração de proxy é autenticado ou proxy transparente ?
        aonde você liberou o ip do site?

Se você quiser que o endereço não passe pelo proxy, vá em firewall Rules,  crie uma regra  conforme a imagem anexo se atentando as informações marcadas em vermelho ( pode ser que precise de alteração, conforme sua necessidade).

Nas configurações do navegador de internet coloque o endereço e a porta na opção, não usar proxy para endereços iniciado por:

Abraços,

Diego

print.png
        print.png_thumb

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post
        Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.