Client OpenVPN nao acessa rede lan pfSense

• Boa noite pessoal.
    Estou com este problema a semanas após diversas mudanças do servidor firewall, para entender melhor abaixo segue meu cenario atual.

pfSense 1
    WAN 200…
    LAN 192.168.0.0/24
    IP 192.168.0.1 - Gateway
    OpenVPN configurado mas não funcionando (erro AUTH FAILED) * sendo tratado pela empresa de suporte

pfSense 2
    WAN 177...
    IP 192.168.0.3
    WIFI 10.10.0.1/24
    OpenVPN 10.20.0.0/24

Preciso que os clientes vpn 10.20.0.0/24 do pfSense 2 acessem a rede 192.168.0.0/24 do pfSense 1.

Alguém teria uma solução?

A ideia é centralizar em apenas 1 pfsense porém por n motivos estou deixando desta forma até que os testes e soluções de problemas de migração sejam resolvidos.

Obrigado.

• Você só precisa adicionar o endereço de rede do pfSense 1 no campo de redes locais na configuração da OpenVPN Server.
    Caso o pfSense 1 e o pfSense 2 tenham comunicação, deve funcionar.

Pelo que entendi é só fazer isso, ficou claro?

• @jonathanalves:

Você só precisa adicionar o endereço de rede do pfSense 1 no campo de redes locais na configuração da OpenVPN Server.
    Caso o pfSense 1 e o pfSense 2 tenham comunicação, deve funcionar.

Pelo que entendi é só fazer isso, ficou claro?

jonathanalves,
    Se eu entendi bem, creio que seja em OpenVPN Server está configurado em Tunnel Settings > IPv4 Local Network/s = 192.168.0.0/24 (rede de ambos pfsense's)

É isso que voce comentou?

• Exato.
    Você pode adicionar mais de um endereço de rede nesse campo.
    Se não me engano só precisa separar por uma vírgula.

• Então, o endereco de rede já está definido conforme rede do pfSense 1 192.168.0.0/24 e mesmo assim não acesso ips da rede pela rede vpn.

Tem alguma config que preciso validar no pfSense 2 para que possa acessar a rede do pfSense 1? Rota, regras?

• Bom dia.

Mais alguma sugestao?

• Bom dia.

Alguma ajuda?